plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jogadores mais rodados têm sido decisivos no Leão

Nos últimos jogos, foi possível ver que a boa fase dos azulinos também se resume ao bom momento dos seus principais jogadores. Nos últimos gols remistas, Edno e Eduardo Ramos tiveram algum tipo de participação nas jogadas. Além disso, o entrosamento da du

Nos últimos jogos, foi possível ver que a boa fase dos azulinos também se resume ao bom momento dos seus principais jogadores. Nos últimos gols remistas, Edno e Eduardo Ramos tiveram algum tipo de participação nas jogadas. Além disso, o entrosamento da dupla com Marcinho e os outros jogadores têm sido essencial para a desenvoltura de toda a onzena.

Veja um gol de Edno contra o Fortaleza:

O meia Eduardo Ramos afirmou que todo o time tem trabalhado muito bem. Segundo o camisa 10, os jogadores entendem o que Waldemar Lemos pede e isso reflete dentro de campo. “O Waldemar tem uma metodologia diferente, que a gente entendeu, que a gente abraçou. A tendência é que a gente possa evoluir e crescer mais, principalmente no fator dedicação. A expectativa é que a gente cresça na reta final, que vai sem muito importante na reta final da competição”, afirmou Eduardo Ramos.

No último jogo, o trio Marcinho, Eduardo Ramos e Edno funcionou muito bem. O maestro afirma que o bom momento dos jogadores e do grupo faz com que todos cresçam e ajude até o próprio Waldemar a montar o time. “O Marcinho é um excelente jogador e vem em uma boa fase. O Edno também tem jogado muito bem, exercendo bem sua função, de pivô ali. E quem ganha é o Remo, o professor Waldemar, o conjunto, porque independente de quem joga, temos boas opções ali, que vem trabalhando. Isso faz com que a gente tenha um grupo mais forte e competitivo”, encerrou o meia.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias