plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Leão e Asa vivem outra fase no Brasileiro

Na primeira partida entre Remo e Asa-AL, pela segunda rodada da Série C, houve muito disse-me-disse nos bastidores. Os alagoanos chegaram com vários problemas, sem dinheiro e até havia a possibilidade de não participar do Campeonato. Porém, quando chegou

Na primeira partida entre Remo e Asa-AL, pela segunda rodada da Série C, houve muito disse-me-disse nos bastidores. Os alagoanos chegaram com vários problemas, sem dinheiro e até havia a possibilidade de não participar do Campeonato. Porém, quando chegou na hora da partida, o Fantasma venceu o Leão e mostrou que aquilo era só fora de campo. Por isso, o foco deve ser total, até porque o Asa está a um ponto do Leão, uma posição abaixo.

O zagueiro Max conta que só soube da situação após a partida. Ele ficou sabendo que toda a situação foi usada em palestra para os jogadores, que refletiu dentro de campo. Naquela partida, os jogadores se uniram e saíram de Belém com os três pontos. “A gente tem que ter sabedoria em tudo o que fala, para não dar força para o adversário. A gente sabia que eles tinham dificuldades, mas montaram uma equipe boa. A gente precisa ir lá sempre bem postado, todo mundo se orientando bastante, procurar fazer o que o professor está pedindo”, disse.

Veja os melhores momentos do primeiro confronto entre as equipes:

Para tentar a vitória fora de casa, o Remo vem treinando forte. Os azulinos chegaram ontem a Maceió e treinaram na praia em frente ao hotel. Hoje, os remistas realizam o último trabalho antes do jogo, no Centro de Treinamento do CRB. O jogo entre Remo e Asa será no sábado, às 20h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, na cidade de Arapiraca, interior de Alagoas.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias