plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cuca fica fora apenas de jogo contra o Botafogo

O Palmeiras agiu e conseguiu reduzir a punição ao técnico Cuca pelo uso do ponto eletrônico na partida contra o Fluminense. Na tarde desta quinta-feira (28), o treinador do Palmeiras acabou punido com a suspensão de uma partida, após julgamento realizado

O Palmeiras agiu e conseguiu reduzir a punição ao técnico Cuca pelo uso do ponto eletrônico na partida contra o Fluminense. Na tarde desta quinta-feira (28), o treinador do Palmeiras acabou punido com a suspensão de uma partida, após julgamento realizado no pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

A suspensão por apenas uma partida reduz pela metade a primeira decisão do tribunal, ocorrida em junho. O treinador, desta forma, fica fora do banco de reservas na partida deste domingo (31), às 18h30 (de Brasília), contra o Botafogo.

Cuca acabou enquadrado no artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva). Este item abriga quem "assume em qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras".

A suspensão máxima que o treinador poderia enfrentar era de seis jogos. A decisão desta quinta tem caráter definitivo. Cuca admitiu o uso do ponto eletrônico e recebeu dois jogos de suspensão no dia 2 de junho, data da primeira sessão do STJD. Os auxiliares Cuquinha e Alberto Valentim, também punidos com dois jogos em junho, cumpriram o castigo ainda no mês passado, nas partidas contra Flamengo (vitória por 2 a 1, em Brasília) e Corinthians (1 a 0, no Allianz Parque).

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias