plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Confrontos brasileiros estão definidos

A rodada da última quarta-feira (27) não serviu apenas para definir os times classificados para às oitavas de final da Copa do Brasil, como também para confirmar os duelos na fase brasileira da Copa Sul-Americana de 2016. O torneio na fase brasileira ter

A rodada da última quarta-feira (27) não serviu apenas para definir os times classificados para às oitavas de final da Copa do Brasil, como também para confirmar os duelos na fase brasileira da Copa Sul-Americana de 2016.

O torneio na fase brasileira terá oito clubes, que vão se enfrentar em dois jogos. Os melhores garantem vaga na fase internacional do torneio, que dará ao campeão, uma vaga na Libertadores de 2017.

Os oito clubes tem um objetivo além de chegar na maior competião do continente: conquistar o torneio, pouco valorizado entre os clubes do país, que tiveram apenas dois títulos da competição, com Internacional e São Paulo.

VEJA OS CONFRONTOS

Flamengo X Figueirense

Sport X Santa Cruz

Vitória X Coritiba

Chapecoense X Cuiabá

Na edição de 2017, o futebol paraense está na competição internacional através do Paysandu, atual campeão da Copa Verde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias