plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Foco bicolor agora vai ficar somente no Brasileiro

O lateral-esquerdo Raí, que entrou no segundo tempo da partida contra o Juventude-RS, como o torcedor pedia na Curuzu, admitiu que a defesa bicolor até tem jogado bem, apesar dos dois gols sofridos ontem, mas o ataque, com Leandro Cearense, Betinho, Ruan,

O lateral-esquerdo Raí, que entrou no segundo tempo da partida contra o Juventude-RS, como o torcedor pedia na Curuzu, admitiu que a defesa bicolor até tem jogado bem, apesar dos dois gols sofridos ontem, mas o ataque, com Leandro Cearense, Betinho, Ruan, Fabinho e todos os demais da posição já mostrou que não dá caldo. “Nossa equipe vem defendendo bem, mas pecando no ataque. Espero que o professor consiga acertar isso e a gente siga no Brasileiro, na qual tem muita água para correr e não é Copa do Brasil”, afirmou.

VEJA IMAGENS DA PARTIDA

Na saída de campo, Cearense, que teve algumas chances na partida, esquivou-se ao ser questionado sobre a apatia do ataque do time. “Não dá nem para explicar. Tivemos várias chances, mas colocamos a bola para fora ou nas mãos do goleiro. Os caras foram lá e fizeram”, disse.

O único gol bicolor foi marcado pelo meia Celsinho. O zagueiro Gilvan salientou o fato de a equipe ter perdido o zagueiro Fernando Lombardi, expulso aos 35 minutos do segundo tempo. “Com um jogador a menos ficou ainda mais complicado pra gente”, constatou.

Gilvan pediu que os bicolores concentrem suas atenções na Série B. “É o que nos resta na temporada”, lembrou. Raí seguiu a mesma toada de seu companheiro de defesa. “Nosso objetivo agora é só a Série B e precisamos tomar muito cuidado”, alertou o jogador.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias