plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dal Pozzo lamenta jogo de ida da Copa do Brasil

Para o técnico Gilmar Dal Pozzo, o Paysandu deixou escapar a sua classificação na Copa do Brasil ao empatar (0 a 0) na partida de ida, em Caxias do Sul, no qual, na avaliação dele, o Papão poderia ter vencido. “Perdemos a classificação no jogo de lá, quan

Para o técnico Gilmar Dal Pozzo, o Paysandu deixou escapar a sua classificação na Copa do Brasil ao empatar (0 a 0) na partida de ida, em Caxias do Sul, no qual, na avaliação dele, o Papão poderia ter vencido. “Perdemos a classificação no jogo de lá, quando fomos superiores, principalmente no segundo tempo. Poderíamos ter trazido para cá um resultado mais favorável”, analisou o treinador.

VEJA IMAGENS DO JOGO NA CURUZU

Com a derrota, o time bicolor sob o comando de Gilmar Dal Pozzo perdeu uma invencibilidade de 12 partidas, entre Brasileiro da Série B e Copa do Brasil.
Em sua análise da partida, Dal Pozzo reconheceu que a exclusão do zagueiro Fernando Lombardi, no segundo tempo, acabou sendo bastante prejudicial do Papão. “A expulsão foi determinante na sequência da partida”, afirmou.

O comandante chamou para si a responsabilidade, mas também dividiu a culpa com os seus comandados. “Tenho responsabilidade, sim, e não fujo a ela, como sempre fiz em minha época de atleta”, declarou. “Mas os jogadores também precisam assumir as suas responsabilidades também”, completou. O treinador adiantou que no jogo deste sábado, contra o Vila Nova-GO, pela Série B, pretende fazer mudanças na formação do jogo de ontem. “Vou procurar aproveitar aqueles atletas que não puderam jogar hoje (ontem)”, avisou.

Entre os atletas que ficaram de fora estão os laterais Edson Ratinho e João Lucas, o volante Jhonnatan e o atacante Maílson.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias