plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

No futuro, time bicolor pode voltar ao Mangueirão

O técnico Gilmar Dal Pozzo afirmou que não vê nenhum problema de o Paysandu mandar seus jogos na Curuzu, quando tem o Mangueirão, um estádio mais aberto, com capacidade de público maior, bem diferente do Leônidas Castro, para atuar. Na avaliação do trein

O técnico Gilmar Dal Pozzo afirmou que não vê nenhum problema de o Paysandu mandar seus jogos na Curuzu, quando tem o Mangueirão, um estádio mais aberto, com capacidade de público maior, bem diferente do Leônidas Castro, para atuar.

Na avaliação do treinador, a sequência de resultados ruins obtidos pelo time em seu próprio estádio - já são três empates e duas derrotas - nada tem a ver com o local das partidas. E talvez nem tenha mesmo, já que em sua estreia, em casa, o Papão não foi além de um empate (1 a 1), contra o Oeste-SP, no Olímpico. Dal Pozzo já afirmou que se sente bem com o seu time no caldeirão da Curuzu, sem nenhum problema. “Sinto-me bem à vontade. Não vejo problema nenhum em jogarmos aqui”, disse o técnico.

Gilmar Dal Pozzo salientou que a situação de momento é esta e que o time tem de buscar os resultados que lhe interessam nos jogos na Curuzu. “A situação é essa. Não adianta ficar questionando isso”, observou.

Ele, no entanto, não descartou a possibilidade de, no futuro, a equipe vir a voltar a jogar no Mangueirão, mas, segundo o técnico, tudo vai depender de um acordo entre a comissão técnica e a direção bicolor. “Quem sabe se mais adiante, com o tempo, a gente possa conversar com a diretoria e mudarmos o local dos nossos jogos”, comentou.

O treinador está no comando do Papão há dez jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B e outros três pela Copa do Brasil, perfazendo um total de 13 partidas.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias