plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Águia começa a definir time para enfrentar o Moto

Já pensando no Moto Clube-MA, o Águia de Marabá realizou na tarde da última segunda-feira (25), um treinamento tático, sob o comando do técnico João Galvão, que ganhou novidades no time aguiano. A movimentação foi realizada no estádio Zinho Oliveira, em M

Já pensando no Moto Clube-MA, o Águia de Marabá realizou na tarde da última segunda-feira (25), um treinamento tático, sob o comando do técnico João Galvão, que ganhou novidades no time aguiano. A movimentação foi realizada no estádio Zinho Oliveira, em Marabá (PA).

A novidade foi a entrada do atacante Danilo Galvão no time titular, ao lado de Valdanes. O jogador estava machucado e já recuperado, o atleta poderá começar jogando diante do Moto Clube-MA, pelo mata-mata da Série D.

Até a próxima sexta-feira (29), o Azulão pretende utilizar os treinamentos para surpreender os maranhenses, dentro do estádio Castelão, em São Luis (MA).

O time do treino tático realizado foi Bruno Collaço; Léo Rosa, Marquinhos, Bernardo e Ednaldo; Mael, Esdras, Alexandre e Flamel; Danilo Galvão e Valdanes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias