plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Após torneio, atacante está em alta no Flamengo

Guerrero vive um bom momento no Flamengo após a disputa da Copa América Centenário. Desde que voltou dos Estados Unidos, o peruano se transformou no comandante do time no Campeonato Brasileiro. A vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, nesta segunda (25), f

Guerrero vive um bom momento no Flamengo após a disputa da Copa América Centenário. Desde que voltou dos Estados Unidos, o peruano se transformou no comandante do time no Campeonato Brasileiro. A vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, nesta segunda (25), foi o episódio mais recente da boa fase.

Nas últimas cinco partidas, o peruano fez três gols e deu duas assistências. Ele subiu consideravelmente de produção e tem mostrado algo que faltava desde que chegou ao Rio de Janeiro. Guerrero está confiante, arrisca os chutes e chega com poder de decisão nas jogadas.

A atuação contra o América-MG exemplificou isso. O camisa 9 foi incansável. Tentou diversos arremates, sofreu pênalti não marcado pela arbitragem, cavou outro e fez um belo gol em cruzamento de Pará.

O ritmo mudou para o sempre reservado peruano. A confiança é outra, conforme o próprio admitiu em entrevista ao programa "Bem, Amigos!", do canal Sportv.

"Somos um time. Recebo bastante bolas e procuro sempre chegar para concluir com qualidade. Sinto que os companheiros me procuram mais. Trabalhamos com muita seriedade para conseguir coisas boas nos jogos", afirmou.

"Precisamos dar condições para o atleta evoluir. Conversei com o Paolo e disse que contava muito com ele. É um atleta extremamente profissional. Com a qualidade dele, não tem como não dar certo", completou o técnico Zé Ricardo.

Com Guerrero confiante e um time que se encontra a cada rodada, o Flamengo segue a busca pelas primeiras posições. O peruano não esconde que o título é o objetivo final.

Entretanto, se solidificar no G-4 é a primeira meta que o time precisa cumprir. E conta com o centroavante para isso.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias