plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

São Raimundo ganha reforço para a Série D

O técnico Everton Goiano teve uma surpresa durante os treinos do São Raimundo. O volante Dudu foi apresentado e vai reforçar o time para o restante do Campeonato Brasileiro da Série D. Dudu disputou a Segundinha pelo Pantera e estava no Independente de T

O técnico Everton Goiano teve uma surpresa durante os treinos do São Raimundo. O volante Dudu foi apresentado e vai reforçar o time para o restante do Campeonato Brasileiro da Série D.

Dudu disputou a Segundinha pelo Pantera e estava no Independente de Tucuruí, onde disputou o Campeonato Paraense e a Copa do Brasil.

Enquanto isso, o time alvinegro não teve vida fácil no fim de semana e treinou forte de olho no Juazeirense-BA, adversário do próximo domingo (31), pela 2ª fase da Série D.

Na próxima sexta-feira (29), a delegação deixa Santarém em direção a cidade de Juazeiro (BA), local da partida no próximo fim de semana.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias