plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Acomodações estão inabitáveis, dizem australianos

A Vila Olímpica foi aberta para os atletas neste domingo (24). Com a abertura para as delegações, começaram a surgir também as primeiras críticas sobre as condições do local. O Comitê Olímpico Australiano, por exemplo, emitiu uma nota afirmando que a vil

A Vila Olímpica foi aberta para os atletas neste domingo (24). Com a abertura para as delegações, começaram a surgir também as primeiras críticas sobre as condições do local.

O Comitê Olímpico Australiano, por exemplo, emitiu uma nota afirmando que a vila está “inabitável”, com problemas hidráulicos, elétricos e também nas instalações de gás encanado.

No comunicado, afirma que os atletas australianos podem deixar a vila e serem transferido para hotéis por causa dos problemas. “Um dia antes da chegada dos primeiros atletas do país ao Brasil, a vila está infestada de problemas, incluindo vazamentos, sanitários e chuveiros bloqueados, e inundações”, diz o documento.

A nota afirma ainda que o comitê organizador dos Jogos escalou centenas de trabalhadores para corrigir os problemas, mas diz que não tem certeza se o local terá condições de ser habitado pelos atletas. De acordo com o AOC, atletas australianos de box e canoagem já chegarão ao Rio nesta segunda-feira (25).

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias