plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Técnico elogia atletas, mas não confirma titulares

O meia Marcinho parece que conquistou definitivamente a confiança do treinador Waldemar Lemos. O jogador, que chegou ainda no Campeonato Paraense e teve poucas oportunidades com Leston Júnior e Marcelo Veiga, tem se apresentado bem quando acionado. Depois

O meia Marcinho parece que conquistou definitivamente a confiança do treinador Waldemar Lemos. O jogador, que chegou ainda no Campeonato Paraense e teve poucas oportunidades com Leston Júnior e Marcelo Veiga, tem se apresentado bem quando acionado. Depois de suas boas apresentações, contra América-RN e Fortaleza-CE, quando o jovem deu uma assistência para o gol de Edno, ele ganhou seu espaço e deve entrar como titular no jogo da próxima segunda-feira (25), contra o Cuiabá-MT, no estádio Mangueirão, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série C, embora o treinador azulino ainda não tenha garantido nada acerca da equipe.

O treinador tem muita experiência de trabalho com jovens e segue dando confiança ao garoto, que vem respondendo dentro de campo. “Temos muita gente aqui para trabalhar, para que possamos melhorar ainda mais este nosso projeto. Por que não trabalhar? O Marcinho trabalha bastante, treina finalizações e tem correspondido bem. Ele está participando. De repente, pode ser ele. Mas vamos continuar com as experiências e ver o que acontece”, afirmou.

O volante Yuri também deve entrar, recuperando sua vaga de titular. Apesar disso, o jogador afirma não saber a escalação do time, já que Waldemar Lemos costuma fazer mistério também com os atletas. “Ele esconde bem as coisas. Eu também sei esconder, mas na verdade eu realmente não sei. Mas não escondemos nada, deve entrar o time que tem jogado, que vem treinando. O importante é jogar bem e conseguir a vitória”, encerrou.

O Leão segue com os treinamentos neste final de semana, visando o jogo diante do Dourado.

Os remistas ocupam a quinta colocação do Grupo A1 da Terceirona, com 13 pontos, enquanto que o adversário tem seis pontos, na lanterna da chave.

Diretoria remista tenta se organizar para aderir ao Profut em breve

O Remo tem passado grandes dificuldades financeiras nos últimos anos. Salários atrasados, dívidas com ex-funcionários, entre outros problemas. Entretanto, nos últimos meses a diretoria tem feito uma série de reformulações para captar recursos e iniciar a saída do vermelho. Uma das reformas é a adesão ao Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro, o Profut. Entre outros objetivos, o programa busca fazer com que os clubes tenham uma gestão mais transparente, evitando fraudes e parcelando as dívidas. O Leão vem se adequando às normas passo a passo. “Na última semana, aderimos ao Profut da Caixa Econômica Federal, que diz respeito principalmente sobre o FGTS. A gente, nos próximos dias, deve aderir ao Profut da Receita Federal, com relação ao INSS e as outras verbas federais”, explicou o presidente azulino, André Cavalcante.

O mandatário ressalta que o Remo quer receber as certidões de bom pagador dos órgãos federais, que seriam a certidão positiva ou a negativa – a que o clube deve receber-, mas que tenham este tipo de validade. André ressalta que hoje, para se conseguir qualquer tipo de patrocínio, é preciso ter essa certificação. “A gente precisa dessas certidões para fechar os contratos. Todas as empresas tanto públicas quanto privadas exigem. Estamos trabalhando rápido para conseguir estes certificados.

Nosso objetivo é que já para 2017 o Remo possa fechar estes contratos”, encerrou.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias