plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Falcão é anunciado como novo técnico do Inter

O Internacional confirmou que Paulo Roberto Falcão, 62, é o substituto de Argel Fucks, demitido no último domingo. O acerto com o treinador ocorreu na noite desta terça-feira (12), em um restaurante de Porto Alegre. A apresentação dele será nesta quarta-

O Internacional confirmou que Paulo Roberto Falcão, 62, é o substituto de Argel Fucks, demitido no último domingo.

O acerto com o treinador ocorreu na noite desta terça-feira (12), em um restaurante de Porto Alegre. A apresentação dele será nesta quarta-feira, às 14h (Brasília), no Beira-Rio. O contrato tem validade até julho de 2017. Com o acordo, o ex-jogador e comentarista treinará o Inter pela terceira vez. A primeira passagem foi em 1993 e a mais recente em 2011. Campeão estadual daquele ano, foi dispensado após cair nas oitavas de final da Copa Libertadores e série de derrotas no Brasileirão.

Depois de trabalhar no Beira-Rio, durante 99 dias, Paulo Roberto Falcão treinou Bahia e Sport. Mesmo após boa campanha no Campeonato Brasileiro de 2015, ele acabou demitido do time pernambucano em abril.

O tempo de contrato de Falcão com o Inter foi um dos temas abordados no encontro desta noite. A ideia do clube era firmar acordo até o final da temporada, mas a pedido do ídolo aceitou vínculo maior. A explicação para o desejo da cúpula: o fim do mandato da atual gestão e eleição presidencial em dezembro.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias