plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Pantera mira vitória e vaga na Série D

Diante do torcedor alvinegro, o São Raimundo recebe o Rio Branco-AC neste domingo (10), no estádio Barbalhão, em Santarém (PA). O time paraense está perto da classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O time paraense precisa a

Diante do torcedor alvinegro, o São Raimundo recebe o Rio Branco-AC neste domingo (10), no estádio Barbalhão, em Santarém (PA). O time paraense está perto da classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O time paraense precisa apenas de uma vitória para não ser alcançado na classificação e garantir a vaga na próxima fase, mas o Pantera enfrenta o Estrelão Acreano, que pretende surpreender o Alvinegro dentro de casa.

A grande aposta do técnico Everton Goiano é o atacante Bilau, destaque do time na vitória sobre o Náutico-RR, por 2 a 0 e que vai começar o jogo no banco de reservas.

O jogo entre paraenses e acreanos começa às 17h, em Santarém (PA).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias