plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo repete erros e perde para o Salgueiro-PE

O Clube do Remo acumulou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando fora de casa, contra a equipe do Salgueiro-PE, o Leão voltou a cometer muitos erros e foi derrotado pelo placar de 1 x 0, com gol ainda no primeiro tempo. CONFIRA O

O Clube do Remo acumulou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série C.

Jogando fora de casa, contra a equipe do Salgueiro-PE, o Leão voltou a cometer muitos erros e foi derrotado pelo placar de 1 x 0, com gol ainda no primeiro tempo.

CONFIRA O LANCE A LANCE DA PARTIDA

O gol do jogo foi marcado ainda no primeiro tempo, após mais um deslize da defesa na temporada, que deixou o meia Cássio em boa condição para chutar com tranquilidade e colocar a bola no fundo da rede remista.

O resultado derrubou o Remo para a sexta posição na tabela, com os mesmos 9 pontos.

Na próxima rodada, no domingo (10), uma missão difícil contra o Fortaleza-CE, no estádio do Mangueirão, em Belém.

PRIMEIRO TEMPO

O Clube do Remo voltou a repetir os erros que já duram meses no time. No começo de jogo contra o Salgueiro-PE, o Leão apresentou pouca qualidade com a bola nos pés e foi punido com a desvantagem parcial no placar.

Estudando bastante o adversário, a equipe de Waldemar Lemos tentou tomar o controle da bola, trocando passes para o lado, mas sem a objetividade necessária para chegar na cara do gol do goleiro Luciano.

Já o Carcará, mesmo não mostrando um grande futebol, chegou ao gol do Leão após nova falha do sistema defensivo azulino.

O meia Cássio foi quem colocou a bola no fundo da rede do goleiro Fernando Henrique. 1 x 0.

Sempre abusando de bolas na área, o Remo ainda escapou de levar o segundo gol, quando Cássio, em nova falha da defesa, chutou, mas Fernando Henrique desviou e a bola bateu no travessão, mantendo o placar com diferença de um gol até o final da primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, a partida deu o chamado "calo no olho" de quem assistiu.

Azulinos e torcedores do Carcará pernambucano viram muitos chutões, bolas para a área e pouca qualidade técnica dos atletas dos dois lados.

Eduardo Ramos, principal responsável por municiar os atacantes, estava marcado de perto e ficou mais uma noite sem mostrar seu talento nesta Série C, assim como Wellington Saci.

O Salgueiro, mesmo recuado, teve as melhores chances para marcar - sempre com Cássio -, mas, diferente do primeiro tempo, faltou pontaria para o camisa 10 aproveitar e guardar mais bolas no gol remista.

No final, lamentações. Três pontos perdidos e foco no jogo mais difícil da primeira fase, no próximo domingo (10), contra o Fortaleza-CE.

FICHA TÉCNICA

SALGUEIRO-PE: Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Piauí, Moreilândia e Cássio; Tatu (Jefferson) e Luiz Paulo (Rafael Mineiro)

REMO: Fernando Henrique; Levy (Edcleber), Max, Henrique e Fabiano (Jussandro); Chicão, Yuri, Wellington Saci e Eduardo Ramos; Patrick (Magno) e Edno.

Gol: Cássio (Salgueiro)

Estádio: Cornélio de Barros, Salgueiro (PE)

Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota

Auxiliares: Jucimar dos Santos Dias e Paulo de Tarso Bregalda Gussen

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias