plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão visita o Sampaio Corrêa no Maranhão

“Hoje é dia de Payxão”. O torcedor do Paysandu já vive a ansiedade de mais uma partida do Papão no Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta sexta-feira (1), fora de casa, contra o Sampaio Corrêa-MA. Na 12ª posição na tabela, o técnico Gilmar Dal

“Hoje é dia de Payxão”. O torcedor do Paysandu já vive a ansiedade de mais uma partida do Papão no Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta sexta-feira (1), fora de casa, contra o Sampaio Corrêa-MA.

Na 12ª posição na tabela, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve manter a base que está invicta sob o comando do treinador. Isso inclui apenas um homem no setor de criação da equipe, função que deve ser executada apenas pelo meia Rafael Costa.

O Papão não terá o lateral-direito Edson Ratinho e o zagueiro Fernando Lombardi, ambos cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Roniery e Domingues correm pelas respectivas vagas.

O Paysandu deve entrar em campo com Emerson; Roniery, Domingues, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Rafael Costa; Fabinho Alves e Leandro Cearense.

Já o Sampaio Corrêa-MA amarga a última posição na classificação. O alento para a Bolívia Maranhense foi a vitória na última rodada, diante do Tupi-MG, pelo placar de 3 x 1. Vencer o Papão significa se aproximar dos clubes fora da zona de rebaixamento.

O provável time titular do Sampaio deve ter Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Wagner e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Felipe Baiano, Lucas Sotero, Pimentinha e Edgar; Elias.

A partida entre Sampaio Corrêa-MA e Paysandu, a partir de 19h15, terá cobertura lance a lance do Portal DOL.

FICHA TÉCNICA:

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Wagner e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Felipe Baiano, Lucas Sotero, Pimentinha e Edgar; Elias

Paysandu: Emerson; Roniery, Domingues, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Rafael Costa; Fabinho Alves e Leandro Cearense

Estádio: Castelão

Hora: 19h15

Arbitragem: Fabio Filipus (PR)

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Alexandre Pruinelli Kleiniche (RS)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias