plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Sampaio quer confirmar "arrancada" contra o Papão

Após vencer o Tupi-MG na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa-MA ganhou um fôlego na tabela de classificação. A Bolívia maranhense segue na lanterna da competição, mas quer vencer o Papão para deixar a última colocação. Aut

Após vencer o Tupi-MG na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa-MA ganhou um fôlego na tabela de classificação. A Bolívia maranhense segue na lanterna da competição, mas quer vencer o Papão para deixar a última colocação.

Autor do terceiro gol que sacramentou a vitória maranhense contra a equipe mineira, o zagueiro Luiz Gustavo não quer nem saber de tropeçar diante do Paysandu no Estádio Castelão.

“Sempre fomos fortes jogando em casa, chegou a hora de confirmar essa condição daqui pra frente, assim como fizemos contra o Tupi. É o momento da arrancada”, disse o defensor.

A partida entre Sampaio Corrêa-MA e Paysandu, nesta sexta-feira (1), a partir de 19h15, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL com informações do Sampaio Corrêa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias