plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Bicolores treinam antes de viagem para o Maranhão

Depois de empatar com o Goiás-GO fora de casa, alguns jogadores do Paysandu treinaram na manhã desta quarta-feira (29), na cidade de Goiânia (GO). O time já pensa no próximo adversário na segundona, o Sampaio Correa-MA.   A movimentação foi realizada

Depois de empatar com o Goiás-GO fora de casa, alguns jogadores do Paysandu treinaram na manhã desta quarta-feira (29), na cidade de Goiânia (GO). O time já pensa no próximo adversário na segundona, o Sampaio Correa-MA.

A movimentação foi realizada apenas com os atletas considerados reservas, que não atuaram os 90 minutos do jogo de ontem. os atletas titulares estavam no hotel, em repouso.

O local da atividade foi o centro de treinamento do Atlético-GO e será a única atividade do time no dia de hoje, pois a delegação bicolor irá enfrentar horas de viagem até chegar a São Luis (MA).

Os bicolores deixam a capital do estado de Goiás, na tarde de hoje e seguem para Brasília (DF), onde irá permanecer até o início da noite. A chegada prevista na capital maranhense é às 22h.

Em solo maranhense, os atletas do Paysandu ainda vão realizar um treinamento, nesta quinta-feira (30), sem local definido.

A partida entre Sampaio Correa-MA X Paysandu será na sexta-feira (1º), às 19h15.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias