plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu perde chances e fica no empate com Goiás

O Paysandu conquistou mais um ponto importante no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando fora de casa, nesta terça-feira (28), o Papão visitou o Goiás-GO e ficou no empate sem gols. Veja como foram os lances da partida no Serra Dourada! Após primeiro

O Paysandu conquistou mais um ponto importante no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando fora de casa, nesta terça-feira (28), o Papão visitou o Goiás-GO e ficou no empate sem gols.

Veja como foram os lances da partida no Serra Dourada!

Após primeiro tempo de muita disputa, as grandes oportunidades ficaram para a reta final. Cada equipe colocou uma bola na trave e teve a chance de vencer, mas faltou pontaria para que o placar mexesse no Estádio Serra Dourada.

Com o ponto fora, os bicolores agora somam 17, pulando para a 12ª colocação. Na próxima sexta-feira (1), jogando no Maranhão, mais uma chance fora de casa, dessa vez contra o Sampaio Corrêa-MA.

O JOGO: Se a missão era manter a escrita de não tomar gols sob o comando de Gilmar Dal Pozzo, o Paysandu conseguiu nos primeiros 45 minutos de jogo contra o Goiás-GO. O setor ofensivo, porém, voltou a falhar e irritou o torcedor bicolor.

O Esmeraldino goiano começou pressionando o Papão desde a saída de bola. Entre cruzamentos e posse intensiva da bola, a defesa alviceleste conseguiu se segurar e deu tranquilidade para o time aos poucos equilibrar as ações ofensivas.

O melhor momento do time paraense foi com Fabinho Alves, que ficou de frente para o goleiro e chutou a bola que passou raspando, e quase teve a conclusão de Jhonnatan para a rede.

No final da etapa inicial, os dois times se preocuparam mais com a defesa e passaram a administrar a posse de bola, deixando o desfecho da partida para o segundo tempo.

O segundo tempo teve início parecido com o primeiro. O Goiás-GO bastante intenso desde o começo, mas com um Paysandu se organizando com o passar do tempo e deixando tudo mais equilibrado.

As chances de gols também foram melhores que na primeira metade de partida. O Periquito goiano quase marcou quando Léo Lima acertou um foguete que explodiu no travessão, sobrando para Cassiano, que não se equilibrou e cabeceou para fora.

O Paysandu, no contra-ataque, deixou para dar blitz na reta final, quando o adversário se lançou de vez para frente. A vitória poderia ter vindo quando Lucas aproveitou sequência da cabeçada de Betinho na trave, mas a redonda saiu rigorosamente para fora.

Quando o árbitro encerrou, ficou a lamentação pelo gosto de que poderia ter vencido, mas sobrou tempo para comemorar mais um ponto fora e invencibilidade mantida com o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Ficha Técnica:

Goiás: Renan; Johnatan, Wesley Matos, Anderson Salles e Juninho; Willian, Wendel (Cassiano), Wagner (Léo Lima) e Léo Sena; Rossi (John Cley) e Carlos Eduardo.

Paysandu: Emerson; Edson Ratinho (Domingues), Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Rafael Costa; Fabinho Alves (Maílson) e Leandro Cearense (Betinho).

Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)

Hora: 21h30

Árbitro: Diego Almeida Real

Auxiliares: Alexandre A Pruinelli Kleiniche e Leirson Peng Martins

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias