plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Nove jogos fecham rodada nesta noite

A noite desta terça-feira (28), será cheia para o futebol brasileiro, com a realização de nove partidas pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Além da partida entre Goiás-GO X Paysandu, outros jogos também merecem atenção da torcida bicolor

A noite desta terça-feira (28), será cheia para o futebol brasileiro, com a realização de nove partidas pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Além da partida entre Goiás-GO X Paysandu, outros jogos também merecem atenção da torcida bicolor, como por exemplo, o duelo entre Avaí-SC X Vila Nova-GO, em Florianópolis (SC). Os dois times estão próximos à zona de rebaixamento da Série B.

Caso vença o Goiás-GO hoje à noite, o Paysandu poderá se aproximar do G4 da Série B, mas terá de ficar de olho em alguns jogos, como Londrina-PR X Brasil-RS, que estão na frente do time paraense.

Apenas um jogo foi realizado na rodada, o Atlético-GO derrotou o Criciúma-SC por 1 a 0, na noite da última segunda-feira (27) e diminuiu a vantagem para o Vasco-RJ, que lidera o torneio com três pontos de vantagem, em relação ao Dragão.

CONFIRA A RODADA DA SÉRIE B

(16º) Avaí-SC X Vila Nova-GO (14º)

(9º) Bahia-BA X Oeste-SP (12º)

(17º) Joinville-SC X CRB-AL (6º)

(11º) Londrina-PR X Brasil-RS (7º)

(8º) Náutico-PE X Luverdense-MT (5º)

(20º) Sampaio Correa-MA X Tupi-MG (19º)

(1º) Vasco-RJ X Paraná-PR (10º)

(18º) Bragantino-SP X Ceará-CE (3º)

(15º) Goiás-GO X Paysandu (13º)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias