plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Emerson destaca conjunto sobre invencibilidade

Sem sofrer gols há cinco partidas, o Paysandu espera aumentar a estatística no jogo desta terça-feira (28), diante do Goiás-GO, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.   Para o goleiro Emerson, o trabalho começa com os homens de ataque, q

Sem sofrer gols há cinco partidas, o Paysandu espera aumentar a estatística no jogo desta terça-feira (28), diante do Goiás-GO, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para o goleiro Emerson, o trabalho começa com os homens de ataque, que ajudam na marcação do time adversário.

“Ele (Gilmar) foi goleiro e sabe onde são os pontos cruciais. O Paysandu vem evitando de tomar gols e todo este trabalho começa com os atacantes, que ajudam na marcação e isso facilita o trabalho da defesa. Todo um conjunto ajuda dentro de campo”.

O goleiro admite que o foco do time bicolor está no Goiás-GO, que apesar de estar atrás do time paraense na tabela de classificação, o jogo requer cuidados.

“Pensamento é de fazer um bom jogo diante do Goiás, onde o estádio tem um gramado bom. O adversário tem uma equipe de qualidade e precisamos ter cautela, pois uma vitória hoje, o Goiás-GO ultrapassa o time na classificação”.

Goiás-GO X Paysandu duelam às 21h30, em Goiânia (GO), com cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias