plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Executivo remista nega acerto com o Paysandu

Após a saída do executivo de futebol do Paysandu, Alex Brasil, a segunda-feira (27) teve mais um episódio envolvendo a dupla Re-Pa nos bastidores. O executivo azulino, Fred Gomes, estaria de mudança para o Estádio da Curuzu. Em entrevista para a reportag

Após a saída do executivo de futebol do Paysandu, Alex Brasil, a segunda-feira (27) teve mais um episódio envolvendo a dupla Re-Pa nos bastidores. O executivo azulino, Fred Gomes, estaria de mudança para o Estádio da Curuzu.

Em entrevista para a reportagem do Diário Online, Fred garantiu que não recebeu nenhuma proposta vinda do rival do Clube de Periçá.

"Posso informar que não recebi nenhuma sondagem. Grande clube, mas ninguém me procurou do Paysandu. Acabei de chegar do Clube do Remo, estava trabalhando normalmente e não estava sabendo de nada sobre isso”, informou.

O executivo azulino foi premiado como o melhor da função entre os clubes que disputaram o Campeonato Brasileiro da Série D, ano passado. Gomes revelou que recebeu sondagem para deixar o Clube do Remo no final do Parazão 2016, mas preferiu ficar.

"Alguns clubes procuraram ano passado. Esse ano não tive nenhuma sondagem. Não oficialmente. Final do Estadual tive uma sondagem para deixar o clube, mas nenhuma proposta oficial, preferi ficar”, disse.

Ainda sobre as especulações, Fred Gomes adiantou que está focado no trabalho desenvolvido no Leão.

“Eu estou focado no Clube do Remo. Sou profissional como qualquer outro. Até então não tive nenhuma sondagem. Se eu tiver que sair um dia, vai ser após receber proposta oficial, não por sondagens”, finalizou.

(Felipe Saraiva/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias