plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

André Lima faz golaço e Atlético-PR vence o Grêmio

O Grêmio começou a 11ª rodada podendo encostar no Palmeiras e sonhar com as primeiras posições do campeonato, mas o Atlético-PR com André Lima inspirado venceu a partida pelo placar de 2 a 0. Sem criatividade, o tricolor acumula a segunda derrota consec

O Grêmio começou a 11ª rodada podendo encostar no Palmeiras e sonhar com as primeiras posições do campeonato, mas o Atlético-PR com André Lima inspirado venceu a partida pelo placar de 2 a 0. Sem criatividade, o tricolor acumula a segunda derrota consecutiva e deixa o G-4.

Com a vitória, o Atlético-PR chegou aos 17 pontos e sobe para o sétimo lugar. O Grêmio estaciona nos 18 e cai para a quinta posição. A vitória no Santos, diante do São Paulo, foi o resultado paralelo que tirou o tricolor do topo da tabela.

Na próxima rodada, o Atlético-PR disputa clássico com o Coritiba. No Couto Pereira. Já o Grêmio recebe o Santos. Os dois jogos serão na quarta-feira (29), mas o tricolor entra em campo às 19h30 e o furacão às 21h.

Camisa 99 deu passe para o primeiro gol do jogo e depois fez uma pintura. O segundo gol do Atlético-PR, que dominou o jogo a partir da metade do primeiro tempo e na etapa final foi bem superior, saiu com o expediente de bola por cima. Marcelo Oliveira cortou errado, André Lima pegou na frente da área e acertou o ângulo.

ATLÉTICO-PR

Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani, Vinícius e Nikão; Pablo (Marcos Guilherme) e André Lima (Walter)

T.: Paulo Autuori

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Edílson, Rafael Thyere, Fred e Marcelo Oliveira; Walace (Tilica), Ramiro, Giuliano e Luan; Everton (Jailson) e Bobô (Lincoln)

T.: Roger Machado

Gols: Hernani, aos 8 min, e André Lima, aos 23 min do segundo tempo (CAP).

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Cartões amarelos: Hernani (CAP)

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias