plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Robinho marca na vitória do clássico mineiro

O domingo (25), começou com um clássico mineiro. América x Atlético se enfrentaram no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pelo Campeonato Brasileiro. Robinho foi o autor do único gol da partida, marcado aos três minutos do primeiro tempo. Essa

O domingo (25), começou com um clássico mineiro. América x Atlético se enfrentaram no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pelo Campeonato Brasileiro. Robinho foi o autor do único gol da partida, marcado aos três minutos do primeiro tempo.

Essa é a terceira vitória consecutiva do Atlético na Série A.

O jogo começou com o América oferecendo perigo, Danilo cruzou e Victor Rangel desviou de cabeça, para fora, com Victor, no contrapé, já batido no lance. Três minutos depois, Clayton roubou a bola da zaga e rolou para Robinho, que tocou na saída de João Ricardo. Falha do setor defensivo do América.

Veja:

O Coelho tentou manter a mesma pressão no segundo tempo, mas a perdia a bola na hora de finalizar. Aos 16 minutos, Victor Rangel quase empata para o América. O atacante se livrou da zaga e chutou. Victor defendeu.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias