plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Águia de Marabá tenta sua 1ª vitória fora de casa

O Águia de Marabá tenta, neste domingo, a sua primeira vitória fora de casa no Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Santos-AP, a partir das 17 horas, no estádio Zerão, em Macapá. A partida, válida pela terceira rodada da primeira fase d

O Águia de Marabá tenta, neste domingo, a sua primeira vitória fora de casa no Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Santos-AP, a partir das 17 horas, no estádio Zerão, em Macapá.

A partida, válida pela terceira rodada da primeira fase da competição, se apresenta como uma grande chance para a reabilitação do time comandado pelo técnico João Galvão. Em sua última apresentação, o Azulão caiu diante do Moto Club-MA, em São Luís, quando buscava a sua segunda vitória seguida no campeonato. O time amapaense é lanterna da chave, com apenas um ponto, e possui remotas chances de avançar à fase seguinte.

O Santos também entra em campo disposto a arrancar a sua reabilitação, já que na rodada passada foi batido, fora de casa, pelo Tocantinópolis-TO, por 2 a 0.

O técnico João Galvão optou por fazer uma mudança no meio de campo do Azulão, lançando mão do meia Alexandre, que formará dupla de armadores com Flamel. De acordo com o esquema montado pelo treinador, Alexandre terá toda a liberdade para se aproximar dos jogadores de ataque.

O objetivo, conforme explicou Galvão, é tornar o time mais ofensivo do que foi no confronto, em São Luís. “Vamos ganhar mais força lá na frente”, previu.

A mudança foi testada nos treinamentos, agradando o treinador, que não poderá contar com os jogadores Charles e Douglas, que estão entregues ao departamento médico do clube. Mas, no banco, o treinador conta com dois jogadores que poderão ser acionados como ‘armas surpresas’ para o decorrer da partida: Tiago e Eric, atletas de velocidade.

A delegação viajou nas primeiras horas de ontem rumo a capital amapaense.

(Nildo Lima / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias