plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão empata sem gols com Atlético-GO na Curuzu

O Paysandu continua invicto sob o comando do técnico Gilmar Dal Pozzo. Contra o vice-líder da competição, o Atlético Goianiense-GO, o Papão ficou no empate, na noite desta sexta-feira (24). CONFIRA O LANCE A LANCE DA PARTIDA Após um primeiro tempo movim

O Paysandu continua invicto sob o comando do técnico Gilmar Dal Pozzo. Contra o vice-líder da competição, o Atlético Goianiense-GO, o Papão ficou no empate, na noite desta sexta-feira (24).

CONFIRA O LANCE A LANCE DA PARTIDA

Após um primeiro tempo movimentado e com muitas chances, o Atlético-GO ainda teve um jogador expulso. Já o Paysandu voltou a perder oportunidades na etapa final e não conseguiu balançar as redes do time goiano.

Agora, os bicolores somam 16 pontos na tabela e estão provisoriamente na 11ª colocação.

Na próxima rodada, o desafio será fora de casa, contra o Goiás-GO, no estádio Serra Dourada, na terça-feira (28).

PRIMEIRO TEMPO

O Paysandu começou a partida no estilo das suas últimas apresentações. Logo na saída de bola, o Bicola pressionou bastante a defesa adversária e por pouco não abriu o placar no estádio "Vovô da Cidade".

Depois disso, o ritmo continuou favorável ao time de Gilmar Dal Pozzo, que criava muito, mas não teve a tranquilidade necessária para empurrar a bola para o fundo da rede do goleiro Márcio.

Foi quando o Atlético-GO tomou gosto pela posse de bola e criou os seus momentos. Alguns deles de muito perigo ao goleiro Emerson, que soube mostrar eficiência quando exigido, além de contar com a sorte em pelo menos dois chutes frontais para fora.

No final da primeira etapa, o meia Gilsinho recebeu cartão vermelho, abrindo o meio de campo para o Paysandu voltar a ter o domínio de bola, mas houve tempo de abrir o placar antes do apito parcial do árbitro.

SEGUNDO TEMPO

Quando o jogo recomeçou, o que se viu foi um verdadeiro duelo de ataque e defesa. O Paysandu aplicou uma grande blitz no entorno da zaga do clube goiano, que abdicou totalmente de atacar e passou o restante da partida cortando cruzamentos bicolores.

Dal Pozzo tentou várias alternativas para furar o bloqueio, como inserindo Betinho no lugar de Augusto Recife, deixando dois centroavantes fixos dentro da defesa adversária, mas a bola não chegou para uma finalização.

Já o Atlético-GO se contentou com o empate. Tirou jogadores ofensivos e apostou em volantes e zagueiros, que a cada saída de bola gastavam tempo e irritavam o Paysandu.

No final do jogo, em meio a tanta pressão, o árbitro encerrou a partida sob aplausos da Fiel para o time, reconhecendo a luta, mas lamentando a falta de um "golzinho" que deixaria o Papão mais perto do grupo dos quatro primeiros colocados.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Emerson; Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife (Betinho), Jhonnatan e Rafael Costa (Celsinho); Fabinho Alves (Raphael Luz) e Leandro Cearense

ATLÉTICO-GO: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Michel; Bruno Barra, Pedro Bambu, Caíque (Ricardo Silva), Magno Cruz (Luiz Fernando) e Gilsinho; Júnior Viçosa (Alisson).

Estádio: Curuzu, Belém (PA)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Auxiliares: Marcia Bezerra Lopes Caetano e Herman Brumel Vani

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias