plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu recebe o Atlético-GO na Curuzu

O Paysandu volta aos gramados na noite desta sexta-feira (24), no Estádio da Curuzu, em Belém. O Papão vai receber o vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético Goianiense-GO, que tenta encostar no líder, o Vasco da Gama-RJ. O técnico Gilm

O Paysandu volta aos gramados na noite desta sexta-feira (24), no Estádio da Curuzu, em Belém. O Papão vai receber o vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético Goianiense-GO, que tenta encostar no líder, o Vasco da Gama-RJ.

O técnico Gilmar Dal Pozzo deve manter a base do time que conquistou três vitórias consecutivas. Uma vitória bicolor pode colocar o time cola das equipes que estão no grupo dos quatro primeiros colocados.

O meia Rafael Costa, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, volta ao time, assim como o atacante Fabinho Alves, que se recuperou de lesão e está à disposição.

O provável Paysandu para iniciar a partida contra o Atlético-GO deve ter Emerson; Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Rafael Costa; Fabinho Alves e Leandro Cearense.

Com dois pontos a menos que o Vasco-RJ, os goianos chegam a Belém pensando não apenas em se defender. A aposta, porém, é um meio-campo povoado e ofensivo, que conta com Gilsinho, ex-Clube do Remo, e Magno, como homens mais agudos na criação.

O Dragão deve entrar em campo contra o Papão com Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Michel; Bruno Barra, Pedro Bambu, William Shcuster, Magno Cruz e Gilsinho; Júnior Viçosa.

A partida entre Paysandu e Atlético Goianiense-GO terá cobertura lance a lance do DOL.

Ficha Técnica:

Paysandu: Emerson; Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Rafael Costa; Fabinho Alves e Leandro Cearense

Atlético-GO: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Michel; Bruno Barra, Pedro Bambu, William Shcuster, Magno Cruz e Gilsinho; Júnior Viçosa.

Estádio: Curuzu, Belém (PA)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Auxiliares: Marcia Bezerra Lopes Caetano e Herman Brumel Vani

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias