plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Tocha Olímpica deixa Amazonas e segue para o Acre

Depois de percorrer comunidades tradicionais do Amazonas, nesta terça-feira (21), a chama olímpica chega, por volta das 10h20, a Rio Branco, no Acre. O revezamento deve começar somente às 13h,  no Mercado Rui Lino, e será feito por 120 condutores em 24 qu

Depois de percorrer comunidades tradicionais do Amazonas, nesta terça-feira (21), a chama olímpica chega, por volta das 10h20, a Rio Branco, no Acre. O revezamento deve começar somente às 13h, no Mercado Rui Lino, e será feito por 120 condutores em 24 quilômetros.

POLÊMICA

Ao passar no Centro de Instrução da Guerra na Selva ( Cigs), em Manaus, na manhã de ontem, o Ministério da Defesa informou que uma onça precisou ser abatida após conseguir escapar. Supõe-se que seja a onça Juma, mascote do zoológico que funciona no local.

No momento da captura, o animal recebeu tranquilizantes, mas, mesmo assim, atacou um militar. Como procedimento de segurança, foi disparado um tiro de pistola na onça, que morreu.

O Cigs informou que já determinou a abertura de processo administrativo para apurar os fatos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias