plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Por segunda vitória, Papão visita o Brasil-RS

Após vencer em casa na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu tem mais uma oportunidade de conquistar três pontos. Jogando no Rio Grande do Sul, o Papão visitará o Brasil-RS a partir de 19h15, com cobertura lance a lance do Portal D

Após vencer em casa na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu tem mais uma oportunidade de conquistar três pontos. Jogando no Rio Grande do Sul, o Papão visitará o Brasil-RS a partir de 19h15, com cobertura lance a lance do Portal DOL.

O time alviceleste terá desfalques importantes para montar a equipe. A principal dor de cabeça do técnico está no setor ofensivo, que não poderá contar com Alexandro, suspenso, além da dupla Betinho e Leandro Cearense, que fazem trabalho físico em Belém e sequer foram relacionados.

Quem deve ganhar uma oportunidade é o centroavante Wanderson, pouco aproveitado ao longo da temporada. Em outros setores, João Lucas e Celsinho também estão entregues ao departamento médico e ficam de fora, promovendo as entradas de Lucas e Raí, respectivamente.

O Paysandu deve iniciar o jogo contra o Brasil-RS com Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Raí e Rafael Costa; Fabinho Alves e Wanderson.

Já o Brasil de Pelotas-RS tem no elenco jogadores que conhecem muito bem o clube paraense. O zagueiro Leandro Camilo, o lateral Marlon e o meia Marcos Paraná já passaram pelo Papão e são algumas dar armas da equipe gaúcha.

Com sete pontos na tabela, o Brasil-RS está na quarta colocação e deve manter a base do time dos últimos jogos, que entrou em campo com Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Nena e Nathan.

A partida entre Brasil de Pelotas-RS e Paysandu terá a cobertura lance a lance do Portal DOL.

Ficha Técnica:

Brasil-RS: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Nena e Nathan

Paysandu: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Raí e Rafael Costa; Fabinho Alves e Wanderson.

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)

Hora: 19h15

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Neuza Ines Back (SC) e Clair Dapper (SC)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias