plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Pikachu ganha espaço e se mantém como titular

O paraense Yago Pikachu parece que está ganhando terreno no Vasco da Gama-RJ. Titular nas últimas partidas do time comandado pelo técnico Jorginho, o jogador vem agradando a torcida e deve permanecer como dono da posição na lateral direita. Yago aproveit

O paraense Yago Pikachu parece que está ganhando terreno no Vasco da Gama-RJ. Titular nas últimas partidas do time comandado pelo técnico Jorginho, o jogador vem agradando a torcida e deve permanecer como dono da posição na lateral direita.

Yago aproveitou a vaga deixada por Madson, então titular, que foi entregue ao departamento médico vascaíno. No último jogo contra o Bahia-BA, por exemplo, o garoto revelado pelo Paysandu deu duas assistências para a vitória por 4 x 3 em São Januário.

Outro que deve começar como titular é o atacante Eder Luís, que entra no lugar de Andrezinho, também machucado, deixando a equipe ainda mais ofensiva, com três atacantes.

Líder da Série B com 12 pontos, o Vasco-RJ volta a entrar em campo nesta terça-feira (31), contra o Oeste-SP, em São Paulo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias