plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Para volante, vitória sobre o Asa-AL é fundamental

A partida desta segunda-feira (30) contra o ASA-AL vale mais que três pontos e a oportunidade de entrar no G4 do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro no Baenão. Para o volante Lucas Garcia, uma vitória poderá dar confiança ao grupo azulino após emp

A partida desta segunda-feira (30) contra o ASA-AL vale mais que três pontos e a oportunidade de entrar no G4 do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro no Baenão. Para o volante Lucas Garcia, uma vitória poderá dar confiança ao grupo azulino após empate fora de casa na estreia da competição.

“Temos que sair com a vitória dentro de casa. O resultado dará confiança para todo o grupo em uma competição dificil como a Série C e com ajuda do torcedor, o Remo tem grandes chances para conseguir os três pontos. Uma vitória hoje vale muito e precisamos fazer este dever de casa.”.

Lucas diz saber informações sobre o ASA-AL, mas está pronto para ajudar o time dentro de campo.

“Foi passado informações sobre o time adversário e vou atuar na função que o treinador pediu. Esperamos sair com uma vitória e brigar por uma vaga na próxima fase”.

A partida entre Remo x ASA-AL será às 20h no estádio Mangueirão, em Belém com cobertura do portal DOL.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias