plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão terá mais desfalques contra o Brasil-RS

O Paysandu continua com problemas no departamento médico. No jogo contra o Luverdense-MT, o lateral-esquerdo João Lucas saiu de campo com a coxa machucada e está vetado para a partida de amanhã, diante do Brasil-RS, em Pelotas. Outra dúvida é o volante Lu

O Paysandu continua com problemas no departamento médico. No jogo contra o Luverdense-MT, o lateral-esquerdo João Lucas saiu de campo com a coxa machucada e está vetado para a partida de amanhã, diante do Brasil-RS, em Pelotas. Outra dúvida é o volante Lucas, que teve uma luxação no ombro, mas ficou em campo até o fim.

Porém, não é só de jogadores contundidos que vive o Paysandu. O técnico Dado Cavalcanti também perdeu o atacante Alexandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Eu não terei o Betinho e o Leandro Cearense. Com a saída do Alexandro, não teremos um home de referência, e nós meio que somos reféns desse estilo de jogo. Eu espero não ter nenhuma outra baixa, mas dependendo disso, é possível que haja uma nova formatação na equipe”, adiantou.

O médico bicolor José Silvério explica que os jogadores do Paysandu vêm sofrendo com as lesões, principalmente por conta do calendário programado para a equipe. “A logística que é feita e oferecida pela CBF é de viagens muito ruins. Nós não temos uma malha viária boa. Por isso, ficamos à mercê desta situação e isso contribui no rendimento dos atletas”, argumentou.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias