plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Próximo desafio do PSC vai ser no Sul

O técnico Dado Cavalcanti já havia previsto um início difícil para o Paysandu na Série B, sobretudo por disputar quatro dos seis primeiros jogos fora de casa.Após a vitória sobre o Luverdense-MT, a primeira do time no campeonato, os bicolores vão disputar

O técnico Dado Cavalcanti já havia previsto um início difícil para o Paysandu na Série B, sobretudo por disputar quatro dos seis primeiros jogos fora de casa.
Após a vitória sobre o Luverdense-MT, a primeira do time no campeonato, os bicolores vão disputar mais duas partidas longe de Belém: amanhã, contra o Brasil-RS, em Pelotas, e na próxima sexta-feira (3), em Salvador, diante do Bahia-BA.

Segundo o treinador, as duas próximas partidas do Papão serão completamente diferentes, em todos os sentidos. “Um jogo será no Nordeste e o outro no Sul; um no calor e o outro no final. Serão viagens desgastantes. Vamos viajar só na segunda (hoje) e isso já quebra bastante o nosso planejamento. Vamos ficar em Porto Alegre e vamos priorizar o descanso, antes de ir para Pelotas”, detalhou.

Sobre o primeiro adversário, Dado afirma que é uma equipe muito forte dentro de casa, onde tem 100% de aproveitamento. “Tenho alguns problemas para a partida diante do Brasil e depois que vamos ver a situação para o jogo contra o Bahia. O importante para a gente não perder o foco é pontuar. A gente vai buscar a vitória, que é o que nos interessa nesse jogo contra o Brasil”, finalizou.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias