plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu tem a segunda pior defesa da Série B

Paysandu tem a segunda pior defesa da Série B, com nove gols sofridos em quatro jogos, a mesma quantidade que a equipe tomou em 12 partidas pelo Parazão. Só contra o Tupi-MT, o Papão levou cinco. Apesar do placar, o técnico Dado Cavalcanti repetiu pratica

Paysandu tem a segunda pior defesa da Série B, com nove gols sofridos em quatro jogos, a mesma quantidade que a equipe tomou em 12 partidas pelo Parazão. Só contra o Tupi-MT, o Papão levou cinco. Apesar do placar, o técnico Dado Cavalcanti repetiu praticamente a escalação do jogo passado. “Eu tinha duas opções: jogar tudo para o ar e responsabilizar os atletas ou fazer o mesmo que fiz no começo do ano. Trouxe para mim a responsabilidade e deixei os jogadores à vontade”, afirmou.

Veja os lances do jogo contra o Tupi-MG:

Pela quarta vez, os bicolores saíram atrás no placar nesta Série B. Para Dado, começar em desvantagem sempre exige mais da equipe. “Quando você sai atrás, tem de gastar mais energia para buscar o empate, correr dobrado e se dedicar mais. Porque a margem de erro é muito pequena e, por qualquer descuido, você pode tomar o segundo e as coisas podem complicar ainda mais”, argumentou.

Confira os lances do último jogo bicolor da Série B:

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias