plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Eduardo Ramos vê azulinos na briga pela ascensão

Com o time de volta ao Brasileiro da Série C após oito anos, o meia Eduardo Ramos acredita que o Leão tem totais condições de garantir uma das quatro vagas na Série B de 2017. O momento, segundo ele, é propício para que a equipe azulina faça uma grande c

Com o time de volta ao Brasileiro da Série C após oito anos, o meia Eduardo Ramos acredita que o Leão tem totais condições de garantir uma das quatro vagas na Série B de 2017.

O momento, segundo ele, é propício para que a equipe azulina faça uma grande campanha na Terceirona. “Para quem já esteve há tanto tempo na lama, hoje temos condições de brigar por um acesso à Série B. Sabemos que é difícil, mas, ao mesmo tempo, possível”, disse.

Para o jogador, as mudanças no elenco, depois do fracasso nas primeiras competições deste ano, foram positivas. “O grupo é bom, tem uma boa comissão técnica, com um treinador qualificado, então a expectativa é que a gente faça uma grande campanha e brigue pelo acesso”, destacou.

Eduardo Ramos sabe que o aspecto físico é um dos pontos mais importantes para a disputa da Série C. “A gente sabe que a parte física hoje conta bastante, mas estou bem e sei da expectativa do torcedor”, argumentou.

Consciente de que o fator financeiro ainda não é dos melhores no clube, tanto que a folha salarial está com seu pagamento atrasado, o meio-campista salienta a importância do desempenho do time nos jogos para que o Leão coloque em dia as suas finanças. “O Remo vem melhorando aos poucos, mas sabemos que isso depende muito do que o time fizer em campo”, observou o atleta, que volta a dupla de criação, hoje, ao lado de Allan Dias.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias