plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vasco bate o Bahia e iguala recorde histórico

Tido como favorito no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco da Gama-RJ não está decepcionando. Jogando em São Januário, o clube carioca venceu por 4 x 3 o Bahia-BA, segue na liderança da competição e igualou o recorde do clube em 1977, de 31 jogos s

Tido como favorito no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco da Gama-RJ não está decepcionando. Jogando em São Januário, o clube carioca venceu por 4 x 3 o Bahia-BA, segue na liderança da competição e igualou o recorde do clube em 1977, de 31 jogos sem perder – a última vez foi em novembro de 2015.

Com Pikachu de titular, o Vasco marcou com Thalles e Luan. O Bahia empatou com gols com Luisinho e Danilo Pires. Os donos da casa marcaram mais dois com o camisa 10 Nenê. Bruno Gallo, contra, descontou para o Bahia e deu números finais ao jogo. 4 x 3.

Na próxima rodada, o líder do campeonato vai jogar contra o Oeste-SP, na Arena Barueri. O Bahia-BA fará clássico nordestino contra o Náutico-PE, na Arena Fonte Nova.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias