plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo acerta com novo goleiro, que pode ser titular

O goleiro Vitor Prada, de 23 anos, é a mais nova aposta do Clube do Remo para a disputa da Série C. Ele será liberado pelo Avaí-SC, ao qual está vinculado, para defender o Leão, e já deve desembarcar em Belém nos próximos dias.A aquisição do arqueiro conf

O goleiro Vitor Prada, de 23 anos, é a mais nova aposta do Clube do Remo para a disputa da Série C. Ele será liberado pelo Avaí-SC, ao qual está vinculado, para defender o Leão, e já deve desembarcar em Belém nos próximos dias.

A aquisição do arqueiro confirma a informação publicada pelo BOLA na última quarta-feira (25), ao contrário do que afirmavam os dirigentes. Ontem, o próprio técnico Marcelo Veiga anunciava o novo acordo.

Sem falar em nomes, o treinador ratificou a contratação. “É evidente que vai chegar mais um goleiro, porque é importante ter outro jogador para a posição. Estamos trazendo mais um goleiro para que a gente possa ter uma tranquilidade maior lá atrás”, argumentou Marcelo Veiga.

Questionado sobre a possibilidade de o jogador ser Aranha, o treinador perguntou: “O Aranha que foi do Santos e da Ponte Preta? Se ele viesse, viria com certeza para incomodar muito o Fernando Henrique”, contou.

O comandante remista deu apenas dicas sobre o jogador. “É de nível de Série A. Espero que ele possa nos ajudar”, concluiu.

Vitor Prada assinará contrato de empréstimo até o fim do ano. Na primeira tentativa de ter o atleta, o Leão não logrou êxito, já que o time catarinense o segurou. Mas, no final da tarde de ontem, os dirigentes remistas foram informados que a direção do Avaí mudou de ideia e resolveu liberar, temporariamente, seu jogador. A partir daí, as negociações entre os clubes foram retomadas. O Remo exige que o Avaí pague a metade do salários do atleta, que recebe R$ 18 mil.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias