plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão realiza apronto de olho na Luverdense-MT

O Paysandu realizou nesta sexta-feira (27), o seu último treino antes da partida deste sábado (27) contra a Luverdense-MT, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A movimentação bicolor foi realizada no estádio da Curuzu, local do jogo de

O Paysandu realizou nesta sexta-feira (27), o seu último treino antes da partida deste sábado (27) contra a Luverdense-MT, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A movimentação bicolor foi realizada no estádio da Curuzu, local do jogo de amanhã e o técnico Dado Cavalcanti avisa que somente uma vitória poderá dar tranquilidade ao time bicolor, que ocupa a 18ª posição na classificação da Série B.

“No futebol, o resultado é avaliado mais que o rendimento. É um momento de dificuldade, mas uma vitória poderá trazer tranquilidade e afastar problemas para o Paysandu”.

(Foto: Fernando Torres/Paysandu)

O treinador bicolor mostrou que os jogadores precisam mostrar poder de recuperação para a torcida após a goleada sofrida para o Tupi-MG, por 5 a 1 na última terça-feira (24), em Juiz de Fora (MG).

“A conversa é necessário para que possa dar total confiança aos jogadores. Dar isso aos atletas é importante para que dentro de campo, o time possa render o esperado e conseguir uma vitória importante neste momento da competição”.

O time bicolor conquistou dois pontos ganhos em três partidas disputadas e quer vencer para se recuperar na Série B.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias