plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Internacional vence o Sport em Porto Alegre

O Internacional-RS conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série A. Após bater o São Paulo-SP fora de casa, os gaúchos receberam o Sport-PE no Estádio Beira-Rio e venceram pelo placar de 1 x 0. O argentino e ídolo do Inter, D’Alessandro

O Internacional-RS conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série A. Após bater o São Paulo-SP fora de casa, os gaúchos receberam o Sport-PE no Estádio Beira-Rio e venceram pelo placar de 1 x 0.

O argentino e ídolo do Inter, D’Alessandro, acompanhou a partida das tribunas. “Dalê” viu seu ex-clube marcar o único gol da partida e da vitória com uma ajuda do lateral Renê, que dividiu com o meia Andrigo e colocou a bola contra a própria rede. 1 x 0.

Na próxima rodada, o Internacional-RS vai jogar contra o Santos-SP, na Vila Belmiro. O Sport-PE receberá o Corinthians-SP, na Ilha do Retiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias