plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

ASA realiza treino técnico em Arapiraca (AL)

Os jogadores do Asa-AL ignoraram o feriado e treinaram forte na tarde desta quinta-feira (26), em Arapiraca (AL). O time enfrenta o Remo na próxima segunda-feira (30), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O elenco alvinegro trabalhou

Os jogadores do Asa-AL ignoraram o feriado e treinaram forte na tarde desta quinta-feira (26), em Arapiraca (AL). O time enfrenta o Remo na próxima segunda-feira (30), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O elenco alvinegro trabalhou no estádio Coaracy da Mata sob o comando do técnico Jaelson Marcelino. O elenco realizou uma atividade técnica e tática, com a presença do torcedor no “Fumeirão”, local como é conhecido o estádio municipal.

Assim como o Remo, o Fantasma espera pelo boletim informativo diário (BID) para contar com o volante Max Carrasco e o atacante Reinaldo Alagoano, que foram apresentados nesta semana.

O time de Alagoas vem de empate na estreia da Série C diante do Confiança-SE e espera vencer o Remo para brigar pelo G da terceirona.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias