plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Augusto Recife avisa: "Tudo tem nos favorecido"

O Paysandu terá seu terceiro compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro 2016 nesta terça-feira (24), em Juiz de Fora (MG), diante do Tupi-MG. O adversário é bem especial para o volante Augusto Recife, que não atuou na partida do acesso para a Série B

O Paysandu terá seu terceiro compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro 2016 nesta terça-feira (24), em Juiz de Fora (MG), diante do Tupi-MG. O adversário é bem especial para o volante Augusto Recife, que não atuou na partida do acesso para a Série B, em 2014.

“Não joguei a partida de volta, mas tive a felicidade de dar inicio para o acesso em Belém, onde tudo começou. O time conseguiu o acesso após uma grande recuperação no segundo turno e pude marcar um gol em cima do Tupi-MG”, diz o jogador.

Para Recife, o Galo Carijó não é conhecido apenas pela Série C de 2014 e sabe que o time tem condições de obter a primeira vitória na segundona.

“Tudo tem nos favorecido quando enfrentamos o Tupi-MG. Temos que ter esta regularidade e conseguir a vitória para nos dar tranquilidade”.

Dois anos depois, Tupi-MG X Paysandu duelam hoje à noite no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). O portal DOL vai acompanhar a partida em tempo real.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias