plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Adversário azulino recebe reforços para a Série C

Adversário do Clube do Remo na próxima segunda-feira (30) pela Série C do Campeonato Brasileiro,  o Asa-AL teve uma manhã agitada nesta terça-feira (24). A equipe alagoana voltou aos treinos e com novidades. Fora de campo, o clube alagoano recebeu o vola

Adversário do Clube do Remo na próxima segunda-feira (30) pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Asa-AL teve uma manhã agitada nesta terça-feira (24). A equipe alagoana voltou aos treinos e com novidades.

Fora de campo, o clube alagoano recebeu o volante Max Carrasco e o atacante Reinaldo Alagoano, ambos conhecidos do torcedor alvinegro. Os atletas aguardam a publicação de seus contratos no boletim informativo diário (BID) da CBF para jogarem pelo clube diante do Remo.

Enquanto isso, os atletas realizaram um treino físico regenerativo no estádio Coaracy da Mata na manhã de hoje, em Arapiraca (AL). A tarde, mais uma atividade física para os jogadores, que começam a treinar com bola nesta quarta-feira (25).

A equipe alagoana estreou na Série C do Campeonato Brasileiro com um empate dentro de casa em 1 a 1 para o Confiança-SE e quer pontuar dentro do Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias