plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo vai reencontrar ex-técnico na estreia

O Clube do Remo já sabe a tabela inicial detalhada do Campeonato Brasileiro da Série C, que começa para o Leão no dia 21. O adversário da estreia, o Cuiabá-MT, tem no comando um técnico velho conhecido do torcedor remista. O técnico Flávio Araújo, que pa

O Clube do Remo já sabe a tabela inicial detalhada do Campeonato Brasileiro da Série C, que começa para o Leão no dia 21. O adversário da estreia, o Cuiabá-MT, tem no comando um técnico velho conhecido do torcedor remista.

O técnico Flávio Araújo, que passou pelo Clube de Periçá em 2013, é o responsável em tentar conseguir o acesso para do campeão da Copa Verde 2015 à Série B.

No Leão, Araújo não teve muito sucesso. Chegou em Belém com a pompa de ter conseguido acesso com o Sampaio Corrêa para a Série B. No Baenão, porém, os resultados não foram o esperado e o treinador acabou demitido sem conseguir uma vaga na Série D do Brasileirão, em time que contava com atletas como Thiago Galhardo e Ramon “Predador”.

O Cuiabá-MT está eliminado do campeonato estadual do Mato Grosso. O foco, assim como o Remo, já é na estreia. Recentemente, o clube contratou quatro jogadores como Carlão, ex-Ceará, Chiquinho Alagoano, ex-ASA-AL,e os irmãos Ronny e Tito, que já atuaram no futebol local.

A estreia do Clube do Remo na Série C, contra o Cuiabá-MT, terá cobertura do Portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias