plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Coritiba pede compensação para liberar ex-Remo

O ex-meia do Clube do Remo, Thiago Galhardo, está sendo pretendido pelo Santos-SP. Os direitos federativos do jogador, entretanto, pertencem ao Coritiba-PR, que exige um retorno técnico e financeiro do clube paulista pelo jogador. Galhardo foi um dos des

O ex-meia do Clube do Remo, Thiago Galhardo, está sendo pretendido pelo Santos-SP. Os direitos federativos do jogador, entretanto, pertencem ao Coritiba-PR, que exige um retorno técnico e financeiro do clube paulista pelo jogador.

Galhardo foi um dos destaques da campanha do RB Brasil na disputa do Campeonato Paulista. Após gols importantes e belas jogadas, o atleta despertou o interesse de vários clubes, inclusive do Peixe.

Para liberar o camisa 10, porém, o Coxa pediu ao Santos-SP o meia Rafael Longuine por empréstimo. Além de ceder o jogador, teria que haver um acordo financeiro entre as partes para que Thiago Galhardo ficasse em definitivo na Vila Belmiro.

No Leão, Thiago não conseguiu o objetivo de colocar o Clube do Remo na Série D do Brasileirão. Comandado por Flávio Araújo, a equipe foi eliminada no Parazão e ficou sem calendário.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias