plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Convocados vão desfalcar clubes no Brasileirão

Os sete jogadores que atuam no país e foram convocados para a Copa América Centenária vão desfalcar seus clubes no Campeonato Brasileiro por até nove rodadas caso a seleção brasileira chegue à final da competição. O trio santista Lucas Lima, Gabriel e Ri

Os sete jogadores que atuam no país e foram convocados para a Copa América Centenária vão desfalcar seus clubes no Campeonato Brasileiro por até nove rodadas caso a seleção brasileira chegue à final da competição.

O trio santista Lucas Lima, Gabriel e Ricardo Oliveira, além do goleiro Alisson (Internacional), do lateral esquerdo Douglas Santos (Alético-MG), do zagueiro Rodrigo Caio (São Paulo) e do volante Elias (Corinthians), vão se apresentar à seleção no dia 23 de maio -um dia após a realização da segunda rodada do Nacional.

A final do torneio nos EUA está programado para o dia 26 de junho.

O Santos ficará sem os três jogadores nos confrontos contra Figueirense (25 de maio), Internacional (29 de maio), Corinthians (1º de junho), Botafogo (5 de junho), Santa Cruz (12 de junho), Sport (15 de junho), Atlético-PR (18 de junho), Fluminense (22 de junho) e São Paulo (26 de junho).

O Corinthians não terá Elias contra a Ponte Preta, Sport, Santos, Coritiba, Palmeiras, Fluminense, Botafogo, Atlético-MG e Santa Cruz.

Já Rodrigo Caio fica fora dos jogos do São Paulo diante do Coritiba, Palmeiras, Figueirense, Cruzeiro, Atlético-PR, Vitória, Flamengo, Sport e Santos.

Alisson desfalcará o Inter contra Sport, Santos, Atlético-PR, Vitória, América-MG, Atlético-MG, Figueirense, Coritiba e Botafogo, enquanto Douglas Santos não atuará nos jogos do Atlético-MG contra Grêmio, Vitória, Fluminense, Sport, Cruzeiro, Inter, Ponte Preta, Corinthians e América-MG.

A seleção brasileira estreia na Copa América no dia 4, quando enfrenta o Equador, em Pasadena (Califórnia). No dia 8 de junho o rival será o Haiti, em Orlando, e no dia 12 de junho, o Peru, na região metropolitana de Boston.

Os dois primeiros colocados de cada uma das quatro chaves avançam para as quartas de final.

A Copa América comemora os 100 anos da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) e terá a participação das dez seleções da América do Sul e de seis da Concacaf (Confederação das Américas do Norte, Central e Caribe), entre eles o México e os EUA.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias