plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dunga deixa Ganso de fora da Copa América

O técnico Dunga convocou os 23 jogadores da seleção brasileira para a disputa da Copa América Centenário, nos Estados Unidos, que terá início no dia três de junho.A novidade na relação é o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo. Por outro lado, os meio-campi

O técnico Dunga convocou os 23 jogadores da seleção brasileira para a disputa da Copa América Centenário, nos Estados Unidos, que terá início no dia três de junho.

A novidade na relação é o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo. Por outro lado, os meio-campistas Kaká e o paraense Paulo Henrique Ganso ficaram de fora. Entre os 23 convocados, sete têm idade olímpica.

Na coletiva após a convocação, o treinador da Seleção ressaltou que convocou atletas que foram pouco chamados, como pedia a própria imprensa.

Os jogadores vão se apresentar no domingo, 22 de maio, e ficarão concentrados em Los Angeles até o dia 27. No dia 29, a equipe disputará um amistoso diante do Panamá.

Confira a lista dos convocados:

GOLEIROS: Alisson (Internacional), Diego Alves (Valencia) e Ederson (Benfica);

LATERAIS: Daniel Alves (Barcelona), Fabinho (Monaco-FRA), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Douglas Santos (Atlético-MG);

ZAGUEIROS: Miranda (Internazionale), Gil (Shandong Luneng), Marquinhos (PSG) e Rodrigo Caio (São Paulo);

VOLANTES: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Elias (Corinthians) e Casemiro (Real Madrid);

MEIAS: Renato Augusto (Beijing Guoan), Rafinha Alcântara (Barcelona), Willian (Chelsea), Lucas Lima (Santos), Philippe Coutinho (Liverpool) e Douglas Costa (Bayern).

ATACANTES: Ricardo Oliveira (Santos), Hulk (Zenit) e Gabriel (Santos).

(Com informações da CBF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias