plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

CBF divulga tabela detalhada da Série C

Após muita expectativa, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das primeiras nove rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C. O Clube do Remo, único representante paraense na competição, estreia no dia 21 deste mês. O jog

Após muita expectativa, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das primeiras nove rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C. O Clube do Remo, único representante paraense na competição, estreia no dia 21 deste mês.

O jogo do Leão de estreia será contra o Cuiabá-MT, fora de casa, abrindo a Terceirona 2016. A partida está marcada para iniciar às 19h, a pedido da televisão que detém os direitos de transmissão.

O primeiro jogo azulino em casa será na segunda rodada, no dia 30 de maio, uma segunda-feira, no Mangueirão. Na ocasião, o Clube de Periçá terá como adversário o Asa de Arapiraca-AL, fechando mais uma jornada da Série C.

Todos os jogos do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C terão cobertura do Portal DOL. Confira a tabela detalhada das nove primeiras rodadas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias