plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Audax vai disponibilizar telão para a torcida

Com os 700 ingressos esgotados desde a última segunda-feira (2), a diretoria e patrocinadores do Audax vão instalar dois telões no estádio José Liberatti para os moradores da cidade de Osasco acompanharem o segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista,

Com os 700 ingressos esgotados desde a última segunda-feira (2), a diretoria e patrocinadores do Audax vão instalar dois telões no estádio José Liberatti para os moradores da cidade de Osasco acompanharem o segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista, marcado para domingo (8), às 16h, na Vila Belmiro.

De acordo com o clube, os portões do estádio estarão abertos a partir das 12h e a expectativa é que ao menos cinco mil pessoas acompanhem o jogo no local.

A prefeitura e a equipe preparam algumas atrações para entreter os torcedores até o início da partida. Músicos da cidade vão se apresentar em um palco que será montado no centro do gramado. O local também terá um espaço reservado para as crianças.

Como Audax e Santos empataram por 1 a 1, o vencedor do segundo jogo fica com o título. Em caso de empate, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.

TRIO ELÉTRICO
Caso o Audax conquiste o título do Campeonato Paulista, os jogadores vão desfilar pela cidade de Osasco em um trio elétrico. Após a carreata, os jogadores devem ir para o estádio José Liberatti.

INGRESSOS
De acordo com o Santos, todos os ingressos para a partida estão esgotados desde segunda-feira. O clube da Vila Belmiro informou que 11.000 entradas foram adquiridas pelos sócios-torcedores, que têm prioridade. Outros 5.000 bilhetes não serão comercializados porque estão reservados para os donos de cadeiras cativas e especiais. O Audax teve direito a 700 ingressos.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias