plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

São Paulo goleia o Toluca e fica perto de vaga

O São Paulo iniciou muito bem a fase mata-mata da Libertadores da América 2016. Após se classificar com sustos na primeira fase, o Tricolor recebeu o Toluca (MEX) e venceu de goleada, por 4 x 0, dando passos importantes rumo à próxima fase. Jogando com

O São Paulo iniciou muito bem a fase mata-mata da Libertadores da América 2016. Após se classificar com sustos na primeira fase, o Tricolor recebeu o Toluca (MEX) e venceu de goleada, por 4 x 0, dando passos importantes rumo à próxima fase.

Jogando com Morumbi praticamente lotado, a equipe da casa não tomou conhecimento e deu sufoco no adversário desde os primeiros minutos. Os gols foram saindo naturalmente, com Michel Bastos, Thiago Mendes e o argentino Centurion (2x).

Agora no jogo de volta, o São Paulo pode se dar ao luxo de poder perder até por três gols de diferença, que ainda sim garante a classificação. O Toluca terá que suar a camisa e vencer por 4 x 0 para levar aos pênaltis, ou fazer 5 para “matar” o adversário.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias