plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Santa Cruz vence e fica a um empate do título

O Santa Cruz-PE está a um empate de conquistar o título da Copa do Nordeste 2016. O time pernambucano aproveitou a partida diante do Campinense-PB dentro do estádio do Arruda, em Recife (PE) e venceu por 2 a 1, na noite da última quarta-feira (27). A par

O Santa Cruz-PE está a um empate de conquistar o título da Copa do Nordeste 2016. O time pernambucano aproveitou a partida diante do Campinense-PB dentro do estádio do Arruda, em Recife (PE) e venceu por 2 a 1, na noite da última quarta-feira (27).

A partida teve de tudo. Primeiro foi o atacante Grafite, que usou a cabeça para marcar. Santa Cruz 1 a 0.

Em um lance curioso, o árbitro Arilson Bispo da Anunciação sentiu dores musculares e teve que ser substituído pelo pernambucano Nielson Nogueira Dias.

No segundo tempo, o Campinense chegou ao empate pelo alto. Tiago Sala subiu mais alto que a defesa e deixou tudo igual, porém a alegria dos paraibanos acabou quando Bruno Morais chutou de primeira na grande área e colocou o Santa Cruz em vantagem.

Com o resultado, o time pernambucano tem a vantagem do empate na segunda partida da final. Resta ao time da Paraíba a vitória para ser campeão.

O jogo decisivo da Copa do Nordeste entre Campinense-PB x Santa Cruz-PE será no próximo domingo (1º), em Campina Grande (PB).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias